Maia rebate Bolsonaro: 'precisa resolver na terapia'

Neste sábado (28), o presidente comentou que seu futuro só possui três possibilidades: "estar preso, ser morto ou a vitória"

sab, 28/08/2021 - 20:05

Na noite deste sábado (28), o deputado federal Rodrigo Maia (DEM) usou suas redes sociais para rebater as declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, o mandatário havia afirmado que seu futuro só lhe reservava três possibilidades: “estar preso, ser morto ou a vitória”.

“Não desejo que seja morto, porque é o princípio fundamental para viver em sociedade. Ser preso depende da Justiça. Vitória? Depende dos eleitores, que hoje querem comida, emprego, estabilidade, tudo o que ele não consegue entregar”, publicou Maia.

O democrata comentou ainda a fala do presidente de que não seria amedrontado por “nenhum homem na terra”. “Aí já é uma questão particular que ele precisa resolver na terapia”, alfinetou Maia.

Embed:

O discurso mencionado pelo democrata foi proferido por Bolsonaro durante o primeiro Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira (Conemad), em Goiânia. "Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive", disse Bolsonaro.

O presidente é investigado em cinco inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Um deles, no STF, versa sobre seu envolvimento na difusão de fake news contra a democracia e suas instituições.

COMENTÁRIOS dos leitores