Revista Istoé cola cabeça de Moro em foto de Donald Trump

Revista defende o ex-juiz como diferencial para a terceira via nas eleições de 2022

por Jameson Ramos sex, 29/10/2021 - 18:41

Com uma matéria exaltando o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro e fortalecendo o seu nome como um dos candidatos da chamada "terceira via" para as eleições de 2022, a Istoé deste final de semana colocou em sua capa uma montagem, um tanto quanto mal feita. A imagem tem Moro por cima de uma foto do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que foi publicada pela revista Times. 

Nas redes sociais, as pessoas não deixaram passar batido e comentaram sobre a montagem e capa da Istoé. 

Embed:

O anúncio da pré-candidatura do ex-juiz deve acontecer no dia 10 de novembro, quando ele se filia ao Podemos. Se confirmada, a configuração aprofunda o atual quadro político e coloca Moro como uma possível terceira via na próxima eleição, que está totalmente polarizada entre o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e o ex-presidente Lula (PT). 

Sérgio Moro é responsável pela prisão do petista em novembro de 2018 e por denunciar ao Supremo Tribunal Federal, após 19 meses à frente do Ministério da Justiça no governo Bolsonaro, o atual presidente por possíveis interferências na Polícia Federal para ajudar os seus filhos.

COMENTÁRIOS dos leitores