Vídeo: prefeito chama mulheres de ‘raparigas’ em show
Aparentemente bêbado, Valmir Clímaco (MDB) tirou a camisa no palco e disse que iria “comer mais de 20” mulheres do evento
O prefeito do município paraense de Itaituba se meteu em mais uma polêmica durante um show no último sábado (5). Aparentemente bêbado, Valmir Clímaco (MDB) subiu ao palco, pegou o microfone e chamou as mulheres que estavam no evento de "raparigas". Ele ainda disse que iria "comer" mais de 20.
"Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem [...] eu vou comer aquela. Vou comer aquela [disse apontando]. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20", afirmou o prefeito.
Em outro momento, Clímaco tirou a camisa no palco. Ao deixar o show, ele foi visto sendo carregado.
Para se defender, o prefeito disse que a fala foi um elogio às mulheres e que a repercussão dos comentários "foi exagerada".
"Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa", acrescentou ao G1.
O prefeito ainda apontou que "críticas vêm de pessoas que nem em Itaituba moram" e que é visto na cidade como “um ser humano como qualquer outro".
Não é a primeira vez
Na comemoração do resultado das eleições de 2020, Valmir Clímaco também foi visto embriagado. Ele chegou, ainda, a ser condenado a quatro anos e nove meses de detenção pela Justiça Federal por crime ambiental no município de Altamira e, em 2019, teve 583 kg de cocaína encontrados pela Polícia Federal em uma de suas propriedades.