Miguel busca apoio da oposição e dispara contra o PSB

Segundo o pré-candidato ao governo de Pernambuco, o partido voltou a usar a máquina e o marketing para iludir a população às vésperas da campanha eleitoral

seg, 14/03/2022 - 19:47
Jonas Santos O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho Jonas Santos

       O pré-candidato a governador e prefeito de Petrolina Miguel Coelho (DEM), reuniu um grupo de seus opositores, entre eles ex-prefeito, vereadores e outras lideranças do conhecido grupo Leão de Salgueiro, no último domingo (13). O encontro foi para formalizar adesão à pré-candidatura de Miguel ao Governo do Estado durante o lançamento do nome de Fabinho Lisandro a uma vaga de deputado estadual. 

Quem também fechou apoio o à pré-candidatura de Miguel Coelho, foi o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PSB). Os dois se encontraram nesta segunda (14), para alinhar o acordo. Além de fechar o apoio político, Miguel Coelho se comprometeu com Romonilson Mariano a retornar ao município para acompanhar a tradicional Cavalgada à Pedra do Reino, um dos eventos culturais de maior relevância em Pernambuco. 

Crítica ao PSB 

Em visita a Serra Talhada, o prefeito de Petrolina criticou e levantou algumas questões sobre as lideranças de todo o Sertão, e fez reclamações sobre o PSB. Para Miguel Coelho, o partido voltou a usar a máquina e o marketing para iludir a população às vésperas da campanha eleitoral.

“O PSB não fez nada em 7 anos e agora quer tapear o povo no ano da eleição. Onde a gente anda o sentimento é de mudar, as pesquisas apontam isso também. Portanto, prometer o mundo a prefeitos faltando alguns meses para eleição não vai funcionar, muito menos querer evitar o debate sobre nosso estado. O povo está cansado de propaganda enganosa, os pernambucanos querem voltar a ter orgulho de sua terra” declarou.  Tags: Miguel Coelho, PSB, governador, PE

COMENTÁRIOS dos leitores