No Dia do Amigo, Zambelli publica foto com Moro e ironiza

A deputada Carla Zambelli usou uma foto de Moro para dizer que hoje é Dia do Amigo e por isso precisa orar: 'livrai-nos do mal'

qua, 20/07/2022 - 11:30
Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados A deputada federal Carla Zambelli discursando ao microfone Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usou o Twitter, nesta quarta-feira (20), para publicar uma foto com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (União), e celebrar ironicamente o Dia do Amigo.

O registro compartilhado foi de quando Moro discursava no casamento de Carla, do qual foi padrinho juntamente com a esposa, Rosângela. A deputada federal, que especifica no seu perfil do microblog ser "fiel a Bolsonaro", e o ex-juiz da Lava Jato se afastaram depois que Moro deixou o ministério e acusou o presidente de interferir nas ações da Polícia Federal. 

No post, Zambelli afirmou que hoje seria um dia propício para rezar a oração do pai nosso e especificou um trecho: "Feliz dia do 'amigo'. Hoje é dia de lembrar da oração Pai Nosso: 'e livrai-nos do mal, amém'".

"Brincadeiras à parte, tenho amigos maravilhosos e sou grata a Deus por cada um deles. Abraço a todos!", completou a ex-amiga de Moro.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores