Dilma não terá agenda em PE por divergências de agendas

A agenda da ex-presidenta em Pernambuco não bateu com a da candidata Marília Arraes (SD)

qua, 19/10/2022 - 19:14
Reprodução/Twitter A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) Reprodução/Twitter

A ex-presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), não virá mais a Pernambuco neste sábado (22), na tentativa de atrair mais votos para a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD). Alvo de fake news, Marília explicou que o cancelamento da vinda da ex-presidenta foi pela incompatibilidade de agenda, pois ela não teria como acompanhar a agenda de Dilma, que seria em Olinda. 

Em nota, a candidata exaltou ter recebido com “muita alegria” a notícia da vinda de Dilma a Pernambuco para reforçar a campanha dela e a de Lula, e que sempre admirou e a respeitou. “Saí em sua defesa durante o golpe de 2016 e nos momentos mais difíceis. Dilma tem tarefas e um papel essencial na campanha nacional e, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, não foi possível, neste momento, confirmar atividades presenciais. Seguimos juntos e juntas na construção nesse projeto que vai resgatar o protagonismo de Pernambuco e devolver o Brasil aos brasileiros”, diz a nota. 

As fake news em torno da vinda de Dilma ao Estado com relação a Marília Arraes foram de que a candidata não havia gostado da notícia e se recusado a subir no mesmo palanque da ex-presidenta. 

COMENTÁRIOS dos leitores