Marco manda recado para Lula sobre pautas progressistas

O deputado bolsonarista e pastor garantiu que as pautas serão barradas no Congresso Nacional

ter, 01/11/2022 - 21:01
João Velozo/LeiaJáImagens/Arquivo O pastor Silas Malafaia João Velozo/LeiaJáImagens/Arquivo

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL) se apropriou do discurso de Lula (PT) no dia do resultado das eleições, a partir de informações falsas, para falar que não haverá avanços de pautas progressistas no governo do petista. 

“Perdemos a eleição, mas não perdemos a guerra. O primeiro discurso de Lula eleito prova isso, que a igreja saiu vitoriosa porque mostrou a sua força e unidade. Provocamos o mal e ele se manifestou. Puxamos a língua de Lula e ele falou que pensa pela primeira vez sobre aborto, droga, igreja. Acredito que o judiciário também recebeu o recado do povo cristão”, disse, em vídeo publicado no seu Instagram. 

O pastor garantiu que os assuntos ficarão “adormecidos” porque “não terão coragem de falar em insanidades”. “No discurso de ontem [do domingo], além de falar em Deus e reconhecer a liberdade religiosa, falou de todas as minorias que supostamente defendem, menos dos LGBTS. Por que será? Perceberam? Não haverá avanço dessas pautas porque elegemos o Congresso mais conservador do Brasil. Logo, se tentarem emplacar a pauta da destruição da família cristã, teremos força para barrá-la. Se vierem pelo judiciário, lutaremos com todas as forças que temos”, disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores