Bolsonaro vira garoto propaganda da linha de Michelle

Pelas mãos da esposa, o ex-presidente viveu um "Dia de Princesa" com os produtos da linha Michelle Bolsonaro

ter, 25/04/2023 - 08:01
Reprodução/Redes Sociais Michelle Bolsonaro fez um tratamento de skin care no marido Reprodução/Redes Sociais

Jair Bolsonaro deixou um pouco de lado a imagem de homem conservador para viver um “Dia de Princesa” e ajudar a esposa Michelle a vender cosméticos. Em um vídeo publicado nessa segunda-feira (25), a ex-primeira-dama usa os produtos da sua linha de beleza para cuidar do rosto do ex-presidente. 

O casal Bolsonaro decidiu investir no público das redes sociais para atrair clientes ao negócio de Michelle, enquanto segue fora da política. Embora defenda pautas machistas e já tenha endossada fala da senadora Damares Alves sobre homens vestirem azul, o ex-presidente passou por três etapas de skin care no rosto com produtos cor de rosa e concluiu os cuidados com o sérum. 

Com direito a "link na bio", a nova empreendedora do ramo da beleza escreveu: "Cuidando do meu amor com minha linha de SkinCare". O sócio e maquiador pessoal da ex-primeira-dama, Agustin Fernadez, não escondeu a intenção de usar Bolsonaro como garoto propaganda era mobilizar o público masculino. "Meninas nos marquem usando a linha Michelle Bolsonaro nos seus maridos", comentou. 

COMENTÁRIOS dos leitores