Alckmin e França participam de evento do PSB em Pernambuco

Seminário do partido acontece neste sábado (12), em Gravatá

sex, 11/08/2023 - 10:14
Marcos Corrêa/PR O vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin Marcos Corrêa/PR

Neste sábado (12), o PSB de Pernambuco realiza a edição estadual do seminário Agenda 40: PSB na Reconstrução do Brasil. O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), participará do evento, que ocorrerá no Hotel Canariu’s, em Gravatá, no Agreste estadual.

Segundo a legenda, também estão confirmados na programação a participação do ministro de Portos e Aeroportos e presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França (PSB-SP), e da deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

Durante o encontro, serão debatidos a conjuntura nacional, com a participação da legenda no governo Lula, a condução da oposição ao governo de Raquel Lyra e a atuação nos municípios, tendo em vista as eleições de 2024.

Além disso, o seminário deve abordar temas como “PSB na vanguarda das políticas públicas para mulheres”, “Infraestrutura para conectar o Brasil”, “Nordeste e os novos caminhos para o desenvolvimento”, “Inovação, gestão e esperança que se renova” e “Novo PAC e desenvolvimento para todo o Brasil”.

Na programação ainda haverá uma homenagem aos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, que faleceram, respectivamente, em agosto de 2005 e agosto de 2014.

COMENTÁRIOS dos leitores