Funcionalidades que podem estar presentes na HDTV Apple

Rumores afirmam que aparelho pode estar no mercado antes de 2014

por Naiane Nascimento ter, 08/05/2012 - 14:16
Reprodução Internet HDTV deve chegar ao mercado com Facetime e SIRI Reprodução Internet

De acordo com o site Cult Of Mac, uma fonte não identificada ficou frente a frente com o protótipo da HDTV da Apple e contou tudo sobre ela.

O equipamento deve vir equipado pelo SIRI - sistema de inteligência artificial - que já está presente nos aparelhos iPhone 4S e tem o poder de gerir o smartphone através de comandos de voz. No caso da HDTV, esse sistema será utilizado para ativar ou desativar o aparelho - essa será, inclusive, a única forma de ligar e desligar o televisor - O aparelho também deve apresentar uma câmera central com a finalidade da utilização dela para videoconferência, no estilo presente também no novo smartphone da marca. Ou seja, será utilizado o Facetime que também contará com a possibilidade de conexão Wi-Fi.

É possível também que a Apple esteja correndo com a fabricação do aparelho para que esteja no mercado em breve. No entanto, a previsão oficial da sua chegada é apenas para 2014. Tudo indica que a marca reativará seu set-top box, já previsto para o próximo ano para então apresentar a HDTV ao mercado no ano seguinte.

COMENTÁRIOS dos leitores