Presidente da Foxconn confirma TV inteligente da Apple

macworldpor Nowdigital sab, 12/05/2012 - 16:55

O presidente da Foxconn, Terry Gou, confirmou que a Apple está trabalhando em uma televisão de alta definição inteligente, que chamaria de "iTV". De acordo com informações do China Daily, Gou afirmou que a fabricante da Apple está trabalhando com a Sharp, no Japão, para preparar a produção do tão esperado televisor da companhia de Cupertino. 

O jornal afirmou ainda que a iTV será feita de alumínio e terá suporte ao FaceTime e ao Siri, assistente pessoal por voz exclusivo do iPhone 4S. “A Foxconn está fazendo os preparativos para a iTV, aparelho de alta definição da Apple, apesar do fato de que o desenvolvimento e fabricação ainda não foram iniciados”, escreveu o veículo. 

Um protótipo do equipamento já teria sido visto por uma fonte, que disse que o equipamento seria parecido com um monitor da Apple, só que muito maior, além de possuir uma câmera iSight embutida para realizar FaceTime, além de suporte para reconhecimento facial e a presença do Siri. A previsão é que a HDTV da Apple chegue ao mercado por volta de 2014. 

 appletvinteligente01

TV da Apple seria feita de alumínio e teria câmera embutida

COMENTÁRIOS dos leitores