Edição de Aniversário de "Street Fighter" chega ao Brasil

Produto está sendo vendido no Brasil por R$ 700

por Carlos S Silvio ter, 16/10/2012 - 21:17
Reprodução/Internet Edição especial traz vários jogos da série e alguns produtos especiais, como a miniatura de Ryu Reprodução/Internet

A caixa "Street Fighter 25th Anniversary" já está disponível para compra no Brasil. O produto é distribuído oficialmente pela Neoplay, e custa R$699,99. De acordo com a Capcom, o Brasil recebeu poucas unidades da edição.

Segundo o UOL Jogos, o produto só foi encontrado na Geek.etc.br (que aceita pedidos online) e na unidade da Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo. A edição está disponível em versões para Playstation 3 e Xbox 360, porém a edição para PS3 inclui um jogo a mais, o "Street Fighter Alpha" (lançado para PSone e PSP) e também imagens para avatar - esses dois últimos itens via download. 

"Street Fighter 25th Anniversary" inclui os recentes "Street Fighter X Tekken", "Super Street Fighter IV: Arcade Edition", bem como as versões HD de "Street Fighter II" e "Third Strike", um documentário sobre a série e também uma bela estatueta de Ryu (a faixa preta do lutador, 11 discos com variações da trilha sonora de "Street Fighter" e um livro de arte). 

Confira um especial sobre os 25 anos do game no link e um vídeo de apresentação da caixa especial abaixo:

COMENTÁRIOS dos leitores