Fifa 14 aparece para PS4 em lista da Amazon alemã

Uma das principais séries de futebol eletrônico deve ganhar uma versão também para o PS3

por Juan Torres qui, 28/02/2013 - 18:34
Divulgação Atual edição do Fifa está no mercado desde setembro de 2012 Divulgação

Estando entre os títulos mais aguardados para PlayStation 4, o Fifa 14, que ainda não foi anunciado nem para a atual geração de consoles, já foi anunciado na Amazon da Alemanha para a próxima plataforma da Sony. Tendo também sido anunciado pela Amazon para PS3, a única versão do Fifa 14 a ter um preço definido é a para a atual plataforma da Sony, num valor de  69,99, cerca de R$ 180 sem os impostos. A versão para PS4 ainda não tem preço.

O Fifa 14 deve chegar ao mercado no segundo semestre do ano, como de costume. Mesmo não havendo nenhum anúncio por parte da Eletronic Arts, o lançamento da nova edição do game é bem crível, já que todo ano é lançada uma nova versão do Fifa.

A imprensa internacional especializada especula sobre o que o jogo poderia trazer de inovação e como ele iria explorar as opções oferecidas pelo DualShock 4. Atualmente, a versão do game que está no mercado é o Fifa 13, que disputa a liderança do mercado de jogos esportivos com o seu maior rival, o Pro Evolution Soccer 13, da Konami.

COMENTÁRIOS dos leitores