Gradiente lança tablet com processamento da Nvidia

Quem estiver presente na Brasil Game Show 2013 (BGS) poderá experimentar o produto

por Nathália Guimarães ter, 22/10/2013 - 09:58
Divulgação Gadget é equipado com câmera HDR, que combina o poder do processador e a arquitetura computacional de fotografia Divulgação

A responsabilidade de ser o tablet de 7 polegadas mais rápido do mundo. Pelo menos, essa é a promessa do Gradiente Tegra Note TB 750, desenvolvido pela NVIDIA em parceria com a Gradiente. O gadget, equipado com processador NVIDIA Tegra 4, estará disponível no mercado a partir da próxima sexta-feira (25) e custará R$ 999.

Outra característica que chama atenção no equipamento é sua bateria, que possui autonomia de 10 horas. Além disso, o gadget possui tecnologia que promete a mais ampla faixa de frequência de áudio em um acessório deste porte.

Para os que gostam de fotografar, o Tegra Note é equipado com câmera HDR, que combina o poder do processador e a arquitetura computacional de fotografia para oferecer recursos  inéditos como o “Clique-para-seguir”, para manter em foco qualquer objeto em movimento, e a captura de vídeo 100 fps (frames por segundo) em câmera lenta.

De acordo com o diretor geral da Nvidia no Brasil, Richard Cameron, a aliança com a Gradiente será essencial para trazer um produto de alta qualidade para o mercado brasileiro. “Não tenho dúvidas de que o Gradiente Tegra Note, o mais veloz do mundo em sua categoria e com navegação na internet 50% mais rápida que seu principal concorrente, será um fenômeno em vendas por aqui”, prevê o executivo no blog oficial da Nvidia

 

Principais características:

Processador: Tegra 4, CPU Cortex A15 Quad Core;

GPU: GeForce 72-Core;

Sistema: Android o mais recente disponível em seu lançamento sem modificações;

Câmera: Traseira: 5 Megapixels, Frontal: VGA;

Armazenamento Interno: 16 GB expansível até 32 GB com microSD;

Display: 7 Polegadas com resolução de 1280×800 pixels.

Bateria: Duração de 10 horas reproduzindo vídeos em HD;

COMENTÁRIOS dos leitores