Cartoon Network lança game com personagens do desenho

Jogo conta com mais de 75 circuitos baseados em cenários dos desenhos da marca

por Carol Dias qui, 14/11/2013 - 21:41
Divulgação Jogo já está disponível para celulares e tablets com sistemas operacionais iOS e Android Divulgação

A Cartoon Network anunciou seu mais recente lançamento: o game Formula Cartoon All Stars, jogo em que os personagens do Cartoon competem entre si. O game conta com mais de 75 circuitos, todos baseados em cenários dos desenhos da marca. O usuário poderá escolher entre Ben, Finn, Jake, Modecai, Gumball, Darwin, Rigby, Gwen, Kevin, Marceline, Musculoso e outros populares personagens para participar da corrida.

"Este ano é muito importante para o Cartoon Network em lançamento de jogos para dispositivos móveis e tablets. Formula Cartoon All Stars reflete o nível de desenvolvimento que temos alcançado por sua quantidade de conteúdo, horas de gameplay e profundidade que proporciona", disse Lionel Zajdweber, Gerente de Digital Media do Cartoon Network. "Estamos muito satisfeitos em participar deste projeto com o Cartoon Network e oferecer um jogo onde o lúdico, o funcional e a tecnologia convergem para criar uma experiência de entretenimento muito completa", diz Camilo Botero, CEO da Blokwise.

O jogo já está disponível para celulares e tablets com sistemas operacionais iOS e Android e pode ser encontrado na App Store e Google Play. 

COMENTÁRIOS dos leitores