Philips lança tecnologia com luzes para supermercados

Empresa só está executando uma demonstração da nova tecnologia

por Carol Dias seg, 17/02/2014 - 21:35
Reprodução / Internet Cliente pode achar um produto que está procurando, devido ao mecanismo dos faróis, que acompanham seu movimento e fornecem indicações necessárias para que o consumidor possa ir ao corredor certo Reprodução / Internet

A Philips já é um dos  maiores nomes em lâmpadas inteligentes, e agora está começando a testar uma nova unidade, que poderá ser ainda mais inteligente. Em um supermercado em Düsseldorf, a Philips está pilotando um mecanismo de iluminação que inclui um farol construído para transmitir a localização e informações de produtos para os smartphones.

Ao abrir o aplicativo, os clientes poderão ver um mapa da loja com tudo que está dentro, incluindo a sua localização exata. A partir daí, o cliente pode achar um produto que está procurando, devido ao mecanismo dos faróis, que acompanham seu movimento e fornecem indicações necessárias para que o consumidor possa ir ao corredor certo.

Por enquanto a Philips só está executando uma demonstração da nova tecnologia, e não disse quando ou se o seu sistema de iluminação conectado terá e verá uma distribuição mais ampla. 

COMENTÁRIOS dos leitores