Porto Digital abre vagas para incubação

Oportunidades são para as incubadoras Cais do Porto e Portomídia

por Nathália Guimarães qui, 06/03/2014 - 11:16
Divulgação Projetos aprovados passarão, inicialmente, por uma fase de pré-incubação, com duração de quatro meses Divulgação

O Porto Digital lançou o edital para o processo seletivo das incubadoras Cais do Porto e Portomídia. O encaminhamento das propostas pode ser realizado até o dia 13 de abril, por meio do preenchimento do formulário que pode ser acessado através deste link

As propostas poderão ser apresentadas por pessoa física ou jurídica em equipes de no mínimo duas pessoas, sendo que uma delas deverá necessariamente ter formação ou experiência profissional comprovada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Os projetos aprovados passarão, inicialmente, por uma fase de pré-incubação, com duração de quatro meses.

Nesta etapa, os selecionados receberão infraestrutura básica, capacitação e mentoria para a modelagem do negócio. Durante a pré-incubação, as startups deverão desenvolver e validar seu Mínimo Produto Viável (MPV).

Após essa etapa, os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora. Os selecionados desta segunda etapa poderão participar do processo completo de incubação, que terá a duração de 14 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores