Ubisoft anuncia expansão para o jogo Watch Dogs

DLC chega no fim deste mês

por Guilherme Jacobs qua, 03/09/2014 - 16:13
Divulgação/Ubisoft T-Bone protagoniza Bad Blood Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (3), a primeira e única expansão de Watch Dogs, jogo lançado pela empresa em maio deste ano. Batizado de Bad Blood, o conteúdo bônus será lançado dia 23 de setembro para quem tem o Season Pass - passaporte que custa R$ 39,90 e dá acesso a todos os DLCs já lançados - e no dia 30 de setembro para quem quiser comprá-lo separadamente, pelo preço de R$ 29,90.

Watch Dogs Bad Blood trará uma nova campanha, desta vez protagonizada por Raymond "T-Bone" Kenney, hacker excêntrico que auxiliou Aiden Pearce, personagem principal do jogo base. Bad Blood contará a história de T-Bone após os acontecimentos de Watch Dogs, e terá 10 missões situadas em novas áreas da cidade de Chicago. A narrativa mostra o hacker se infiltrando na corrupta Blume pela última vez com o objetivo de plantar uma pista falsa em seu sistema, mas antes de desaparecer, T-Bone recebe uma ligação de um ex-colega, Tobias Frewer, precisando de ajuda, e decide salvar o amigo. Entretanto, conforme a história se desenrola, coisas suspeitas começam a aparecer.

O novo DLC conta com contratos Street Sweep, descritos pela Ubisoft como " um novo sistema dinâmico de missões secundárias com intermináveis horas de desafios." Eles contam com suporte a modo cooperativo para jogar com amigos. A expansão também conta com armas e trajes novos, e acesso ao carrinho de controle remoto Eugene, uma criação engenhosa de T-Bone.

COMENTÁRIOS dos leitores