Sony abre inscrição para fase de testes de Bloodborne

por Guilherme Jacobs ter, 16/09/2014 - 19:10
Divulgação/Bloodborne Data de lançamento ocidental de Bloodborne ainda não foi confirmada Divulgação/Bloodborne

Nesta terça-feira (16), a Sony abriu as inscrições para a fase de testes alpha de Bloodborne, exclusivo de PlayStation 4 que chega ao console em 2015. A alpha é uma versão ainda não terminada do jogo que permite aos jogadores explorarem, de forma limitada, o que ele tem a oferecer, com o objetivo de dar feedback à desenvolvedora sobre o que está bom, ruim e o que pode melhorar. Alguns usuários já receberam convites e não precisam registrar, para checar, é só olhar o e-mail vinculado à sua conta da PlayStation Network (PSN).

Não está claro qual é o critério usado pela Sony para selecionar quem recebeu os convites, mas os que quiserem tentar entrar podem fazer o login na conta da PSN nesta página e preencher o que for necessário. É importante lembrar que o formulário apenas garante a chance de participar, ainda é possível que o usuário não receba o convite, já que a alpha é a fase mais restirta de testes. A inscrição pode ser feita até às 21h da próxima terça (23). 

Bloodborne é um RPG de ação com alto nível de dificuldade desenvolvido pela japonesa FROM Software, também responsável por Demon's Souls e Dark Souls. No Japão, o jogo chega dia 5 de fevereiro, mas a data para o ocidente ainda não foi confirmada pela Sony.

COMENTÁRIOS dos leitores