Fãs querem convencer Valve a lançar Half-Life 3

Game é esperado pelos fãs da franquia há anos

por Nathália Guimarães sex, 17/10/2014 - 11:47
Reprodução Dois fãs de Half-Life querem convencer a Valve a lançar o próximo título da franquia Reprodução

Dois fãs de Half-Life querem convencer a Valve a lançar o próximo título da franquia. Para isso, eles criaram uma campanha de financiamento no site Indiegogo que pretende fazer com que publicidades com a mensagem “We Want Half-Life 3” (Queremos o Half-Life 3, em inglês) cheguem aos funcionários da desenvolvedora.

"Estamos aqui para mostrar à Valve que a comunidade de Half-Life é forte, unida e quando se juntar, provará o quanto queremos Half-Life 3. Qual é o nosso objetivo com tudo isto? Convencer a Valve a lançar o jogo com o qual sonhamos há anos".

A campanha está dividida em várias fases, que serão postas em prática dependendo de quanto dinheiro for arrecadado. Se as doações chegarem aos 3 mil dólares, será lançada uma campanha AdWord que terá como alvo os 300 funcionários da Valve.

O passo seguinte será inserir em um caminhão um cartaz gigante com a mensagem "We Want Half-Life 3", que vai circular pela zona onde estão situados os escritórios da Valve (Bellevue, Washington). No entanto, esta fase só será posta em prática se a campanha arrecadar, pelo menos, 9 mil dóalres.

O último objetivo da campanha é organizar um show em Seattle para os fãs de Half-Life, onde os funcionários da Valve serão convidados a comparecer. Se a campanha arrecadar 150 mil dólares, grandes nomes da música do segmento dos games serão chamados para divertir os presentes.

No total, o projeto pretende arrecadar 150 mil dólares em 32 dias. Até esta reportagem ser publicada, a campanha havia arrecadado 129 dólares. Quem quiser ajudar a causa a favor do Half-Life 3, deve clicar neste link.

COMENTÁRIOS dos leitores