Campus Party Brasil 2015 terá acomodação especial

Seis campuseiros poderão dormir uma noite em quarto com videogame, cama e frigobar

por Nathália Guimarães sex, 30/01/2015 - 11:30
Reprodução/Locaweb Ilustração da casa de vidro Reprodução/Locaweb

Apesar de muitos campuseiros adorarem a ideia de dividir o espaço com outros geeks, a 8ª edição da Campus Party Brasil terá um espaço para os participantes que prezam pelo conforto e privacidade. Neste ano, uma casa de vidro - com direito a cama, frigobar e videogame particular – deverá fazer a felicidade de poucos felizardos.

Para ter direito a uma noite no quarto especial, o campuseiro deve tirar uma foto que exemplifique o que é “dormir mal” na Campus Party. A imagem deverá ser postada no Instagram ou Twitter com a hashtag #MeHospedaLocaweb.

O dono da melhor foto ganhará uma estadia na casa de vidro e terá à disposição uma noite de descanso no ambiente climatizado, que ainda conta com refeições e frigobar. A cada dia de evento, um participante diferente terá a oportunidade de dormir na casa de vidro.

A área da casa de vidro ainda terá ainda um espaço para debates sobre tecnologia e soluções para o futuro com os humoristas Murilo Gun, Diogo Portugal e Marcos Castro, nos dias 4 e 5. Todas as atividades serão intermediadas por Gun.

Leia mais: Recifense vai da comédia à Universidade do Google

A empresa responsável pela ação também irá disponibilizar mais de 100 horas de programação, ao vivo, com tudo o que acontecerá dentro do espaço. Para assistir, basta acessar o site www.locawebnacp.com.br.

Evento

A 8ª edição da Campus Party Brasil 2015 acontece entre os dias 3 e 8 de fevereiro de 2015, no São Paulo Expo. Neste ano, a feira tecnológica celebra o 150º aniversário do livro Da Terra à Lua, de Julio Verne.

COMENTÁRIOS dos leitores