Mortal Kombat XL é anunciado para PS4 e Xbox One

Jogo inclui todos os conteúdos adicionais pagos e gratuitos que Mortal Kombat X recebeu

por Nathália Guimarães qui, 21/01/2016 - 16:10
Reprodução Mortal Kombat XL estará disponível digitalmente a partir de 1 de março Reprodução

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia o lançamento de Mortal Kombat XL para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. A novidade nada mais é do que um relançamento de Mortal Kombat X, mas inclui todos os personagens, roupas, golpes e outros conteúdos adicionais pagos e gratuitos que o jogo original recebeu desde que chegou ao mercado, em abril de 2015.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, Mortal Kombat XL estará disponível digitalmente a partir de 1 de março para PlayStation 4 e Xbox One. A versão física em disco chegará às lojas do Brasil no dia 7 de abril. O jogo chega totalmente localizado em português, com dublagem e legendas traduzidas.

Lançado em abril de 2015, Mortal Kombat X traz os combates violentos que eternizaram a franquia. Os jogadores contam com uma história original mostrando alguns dos mais famosos personagens, como Scorpion e Sub-Zero, enquanto introduz novos lutadores que representam as forças do bem e o mal e narram a aventura em conjunto. O título eletrônico foi eleito o melhor jogo de luta de ano na premiação The Game Awards.

COMENTÁRIOS dos leitores