Site pornô lança canal com vídeos em realidade virtual

Pornhub diz que o novo canal terá conteúdo completamente em 360º

por Nathália Guimarães qua, 23/03/2016 - 16:59
Reprodução Pornhub está distribuindo 10 mil unidades do Google Cardboard Reprodução

O Pornhub, portal de vídeos adultos na internet, criou uma parceria com a empresa de material pornográfico BaDoinkVR para lançar o primeiro canal de realidade virtual gratuito do setor. Os vídeos gravados em 360º funcionam no desktop e em smartphones iOS e Android. O conteúdo será compatível com os principais aparelhos do mercado, como o Oculus Rift, Samsung Gear VR e Google Cardboard.

O Pornhub diz que o novo canal terá conteúdo completamente em 360º, para que o usuário realmente possa se sentir como se estivesse tendo relações sexuais. Na tentativa de incentivar o acesso ao novo canal, o Pornhub está distribuindo 10 mil unidades do Google Cardboard, um modelo de óculos de realidade virtual, para quem se cadastrar no site.

"A realidade virtual irá fornecer aos usuários uma experiência hipnótica diferente de tudo que já vimos antes. Agora, nossos usuários não só são capazes de ver o nosso conteúdo, mas serão protagonistas e poderão interagir com suas estrelas pornôs preferidas", disse o vice-presidente do Pornhub, Corey Price. O Pornhub possui uma vasta audiência de mais de 60 milhões de visitas diárias.

De acordo com o Gizmodo, a maioria dos vídeos disponíveis são heteroafetivos e mostram o ambiente a partir da perspectiva do sexo masculino. Segundo estimativas do banco de investimentos Piper Jaffray, a indústria pornô será uma das principais aplicações da realidade virtual em 2025, perdendo apenas para o mercado de games e conteúdos esportivos.

COMENTÁRIOS dos leitores