Xiaomi revela a pulseira Mi Band 2, desta vez com dislplay
Pulseira inteligente começa a ser vendida na China a partir da próxima terça-feira (7)
A fabricante Xiaomi apresentou nesta quinta-feira (2) a nova edição da sua pulseira inteligente. A Mi Band 2 agora conta com bateria mais potente, display para exibição da hora e outras informações, e sensor de batimentos cardíacos. O acessório de pulso monitora atividades físicas e o sono do usuário com o auxilio de um aplicativo. A Mi Band 2 começa a ser vendida na China a partir da próxima terça-feira (7) pelo equivalente a R$ 78.
LeiaJá também:
--> Análise: Mi Band, a pulseira inteligente boa e barata
O display resistente a riscos em OLED mostra informações como a hora, contagem de passos e frequência cardíaca. A pulseira ainda monitora a qualidade do sono, assim como as calorias gastas durante um exercício físico. Ao perceber que o usuário ficou muito tempo parado, o acessório vibra para incentivar uma caminhada.
Além disso, a Mi Band ainda funciona como alarme inteligente, calculando o melhor horário para vibrar e acordar o usuário. Quem tem um smartphone da Xiaomi ainda é mais beneficiado pelo produto, já que ele também serve como mecanismo de desbloqueio. O acessório oferece certificação IP67, que oferece resistência à água e poeira. As pulseiras são de silicone e hipoalergênicas. A promessa é que a bateria dure até 20 dias.