Aplicativo de transporte Cabify expande operação no Brasil

Serviço já opera no Rio de Janeiro e em São Paulo

por Nathália Guimarães qua, 31/08/2016 - 12:10
Reprodução Aplicativo Cabify está disponível para Android e iOS Reprodução

O aplicativo Cabify, que oferece serviço nos moldes do Uber, anunciou nesta terça-feira (30) que vai expandir suas operações no Brasil, passando a operar nas cidades de Porto Alegre e Belo Horizonte em setembro. A empresa está com o processo de cadastramento e recrutamento de motoristas abertos nas duas regiões. O dia específico para começar as operações não foi confirmado.

A empresa inicia operação nas duas cidades oferecendo o Cabify Lite, modalidade que abriga veículos comuns e conta com equipe regional em cada uma das praças. O serviço já está disponível em São Paulo e Rio de Janeiro, onde já conta com mais de 30 mil motoristas cadastrados. A plataforma pode ser utilizada tanto pelo aplicativo, que está disponível nas versões iOS e Android, como diretamente pelo site.

"A regulamentação desse serviço é outro ponto importante para a Cabify, portanto, no processo de abertura de novas praças, fazemos questão de manter um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação em cada uma das cidades", conta o líder de operações do serviço no Brasil, Daniel Velazco-Bedoya.

LeiaJá também

--> Google transforma Waze em serviço de caronas

COMENTÁRIOS dos leitores