Novo filme de Harry Potter ganha jogo para smartphones

Aplicativo estará disponível para download no dia 17 de novembro de 2016 para Android e iOS

por Nathália Guimarães qui, 20/10/2016 - 11:03
Reprodução Game é baseado no universo do filme ''Animais Fantásticos e Onde Habitam'' Reprodução

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia nesta quinta-feira (20) a chegada do jogo para smartphones "Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World". O aplicativo é baseado no universo de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter. O aplicativo estará disponível para download no dia 17 de novembro de 2016 para Android e iOS.

Desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco, o game mobile permite que os fãs mergulhem no mundo mágico como um recruta do Ministério da Magia visitando locais icônicos, como o Caldeirão Furado, o Beco Diagonal e Hogsmeade, enquanto resolve vários mistérios mágicos.

Descobrindo objetos escondidos nas cenas, analisando evidências, conjurando feitiços e preparando poções, os jogadores investigam acontecimentos inexplicáveis para revelar e proteger as criaturas fantásticas que protagonizam cada caso.

Os jogadores poderão ainda compartilhar suas experiências com os amigos e seguir outros recrutas conectando o jogo ao Facebook para acompanharem seus progressos e darem uma mãozinha aos amigos. "Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World" é gratuito para jogar na App Store e Google Play.

COMENTÁRIOS dos leitores