Veja as primeiras fotos de Alicia Vikander como Lara Croft

Atriz sueca, de 28 anos, aparece nas fotos realizando várias acrobacias

por Nathália Guimarães ter, 07/02/2017 - 11:50
Reprodução/The Daily Mail Visual de Alicia Vikander mantém fidelidade a versão mais recente da Lara Croft nos games Reprodução/The Daily Mail

Surgiram na internet as primeiras imagens do set do novo filme da franquia ''Tomb Raider'', que mostram a atriz Alicia Vikander como a arqueóloga Lara Croft. A sueca, de 28 anos, aparece nas fotos realizando várias acrobacias. É possível notar a semelhança do visual da personagem com o que os fãs já viram nos videogames.

Alicia Vikander usa regata, calça, botas e curativos, mantendo a fidelidade da versão mais recente da Lara Croft nos jogos eletrônicos. O novo longa, sem data de lançamento prevista, é baseado no último game da série, ''Rise of the Tomb Raider'', que traz a heroína Lara Croft ainda inexperiente, lutando pela sua sobrevivência. A produção é dirigida pelo norueguês Roar Uthaug.

A franquia Tomb Raider já ganhou dois filmes, em 2001 e 2003, trazendo a atriz Angelina Jolie no papel da protagonista Lara Croft. Nos consoles, a série teve sua estreia em 1996. O último título, lançado em 2015, mostra a arqueóloga Lara Croft em busca da cidade mítica de Kitej, que segundo as lendas contém os segredos para a imortalidade.

COMENTÁRIOS dos leitores