Yahoo Mail ganha novo visual e recursos pagos

Atualização promete tornar o serviço de e-mail mais rápido

por Nathália Guimarães qua, 28/06/2017 - 14:40
Reprodução Novo aspecto do Yahoo Mail é mais limpo e moderno Reprodução

Após ser comprada pela Verizon, a Yahoo lançou nesta quarta-feira (28) a reconstrução da sua plataforma de e-mail Yahoo Mail para 255 milhões de usuários ativos mensais. Além de um novo design, a atualização promete tornar o serviço mais rápido. Ela também traz uma oferta paga a plataforma, indicada para aqueles que estão dispostos a pagar US$ 3,49 por mês ou U$S 34,99 ao ano.

A atualização promete oferecer um serviço de e-mail mais rápido, especialmente para aqueles usuários que utilizam uma internet mais lenta. Ações como procurar e ler mensagens se tornaram até 50% mais ágeis, informou a empresa. Além disso, o novo produto reduz a memória usada pelo navegador e é mais confiável.

Sobre o design, o novo aspecto do Yahoo Mail é mais limpo e moderno, lembrando um pouco a aparência do Outlook.com, da Microsoft. O aplicativo agora pode ser personalizado com novos temas coloridos. Na navegação do lado esquerdo, o Yahoo Mail oferecerá links para pastas criadas automaticamente que organizam itens como fotos e documentos.

Por último e não menos importante está o Yahoo Mail Pro, uma versão paga do produto que inclui suporte ao cliente e é livre de anúncios. As novidades chegam para tentar recuperar a reputação do serviço de e-mail, que sofreu duas grandes violações de segurança que afetaram mais de um bilhão de usuários.

LeiaJá também

--> Facebook atinge marca de 2 bilhões de usuários

COMENTÁRIOS dos leitores