'PES 2019' ganha primeiro trailer e data de lançamento

Jogo terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC

por Nathália Guimarães qua, 09/05/2018 - 12:26
Divulgação/Konami Jogo será vendido em duas versões que trarão na capa Philippe Coutinho ou David Beckham Divulgação/Konami

A Konami Digital Entertainment anunciou nesta quarta-feira (9) a mais nova versão do seu jogo de futebol, o 'PES 2019'. Desta vez, a capa será estampada pelo jogador titular da camisa 11 da seleção brasileira e astro do Barcelona, Philippe Coutinho. O título também terá uma edição especial com o inglês David Beckham.

Segundo a Konami, a nova versão traz movimentos de jogadores mais realistas e introduz uma variedade de novos traços de habilidade que dão a cada fã a chance de criar passes únicos em campo.

A Konami detalhou que usará a engine "Enlighten" para oferecer aos jogadores efeitos visuais realistas e a opção de rodar o game em 4K e HDR em todas as plataformas em que ele estará disponível. A atualização inclui ainda melhorias de textura, iluminação e sombras.

Os jogadores do 'PES 2019' também podem esperar por uma nova interface de menu, atualizada dinamicamente para levar aos fãs as últimas notícias sobre o game, incluindo descontos em outros produtos futuros.

Outra boa notícia é que mais uma vez a Konami fechou parceria com a competição de pré-temporada International Champions Cup (ICC), e incluirá elementos do torneio ao modo Master League (ML). O 'PES 2019' estará disponível apenas para PlayStation 4, Xbox One e PC, no dia 30 de agosto.

LeiaJá também

--> Nintendo Switch receberá 20 jogos clássicos do NES

--> 'FIFA 18' ganha atualização gratuita da Copa do Mundo 2018

COMENTÁRIOS dos leitores