'PES 2019' tem demo liberada para PS4, Xbox One e PC

Fãs já podem experimentar os novos recursos, modos e jogabilidade antes do lançamento oficial do game

por Nathália Guimarães qui, 09/08/2018 - 10:15
Divulgação/Konami Brasileiro Philippe Coutinho é o garoto-propaganda de 'PES 2019' Divulgação/Konami

A Konami Digital Entertainment lançou nesta quarta-feira (8) a versão de demonstração do 'PES 2019' gratuitamente para PC, Xbox One e PS4. Os fãs agora têm a oportunidade de experimentar os novos recursos, modos e jogabilidade antes do lançamento oficial do game de futebol, em 30 de agosto.

Na demo, os jogadores podem experimentar os modos cooperativo offline de jogo rápido online em dois estádios, o Camp Nou do FC Barcelona ou o VELTINS-Arena do FC Schalke 04. Os torcedores têm a opção de escolher entre 12 clubes e duas seleções, incluindo os brasileiros São Paulo, Flamengo e Palmeiras.

Além das já aguardadas melhorias gráficas, a Konami diz que 'PES 2019' inclui uma série de recursos inéditos. Entre eles, um novo sistema de resistência que mostra com mais clareza quando um jogador está cansado e, por consequência, tem seu desempenho reduzido. 

O brasileiro Philippe Coutinho, atualmente no Barcelona, é o garoto-propaganda de 'PES 2019' e será apresentado na capa deste ano, enquanto uma edição especial trará o ex-jogador David Beckham. O game de futebol da Konami será lançado em 30 de agosto no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PC, deixando a antiga geração de lado pela primeira vez.

LeiaJá também

--> Cobertura turbinada do 4G chega à todas as capitais

COMENTÁRIOS dos leitores