Nintendo deixa fã com câncer jogar game antes da estreia

Jovem de 21 anos com câncer terminal é fã da franquia "Super Smash Bros."

por Nathália Guimarães sab, 22/09/2018 - 14:57
Reprodução Reprodução

Ainda falta dois meses para o lançamento de "Super Smash Bros. Ultimate", mas um fã da Nintendo já conseguiu botar as mãos no game. Chris Taylor, de 21 anos, que luta contra um câncer terminal, recebeu de presente da empresa uma cópia do título que só será lançado em dezembro.

Os médicos de Taylor, que é fã da Nintendo, informaram que ele tinha apenas alguns meses de vida, então seus amigos prontamente começaram uma campanha nas redes sociais para chamar atenção da empresa.

Rapidamente, milhares de posts se espalharam no Twitter no Reddit pedindo que a empresa desse a ele a chance de aproveitar o jogo "Super Smash Bros. Ultimate" antes do lançamento oficial.

Taylor tem osteossarcoma, um câncer que atinge as células ósseas. Ele decidiu não continuar o tratamento contra a doença desde que descobriu sua condição terminal no início deste ano. Segundo o prognóstico de seu médico, ele tem de três a seis meses para viver.

A história chegou até os ouvidos de representantes da Nintendo, que cederam para Taylor uma cópia da demo de "Super Smash Bros. Ultimate", que até então só tinha sido disponibilizada para os visitantes da feira E3.

No Twitter, ele postou fotos aproveitando a jogatina ao lado de amigos e familiares. "Muito obrigado pessoal, isso significa muito para mim", publicou em sua conta pessoal. "Super Smash Bros. Ultimate" tem lançamento previsto para  7 de dezembro de 2018, exclusivamente para o Nintendo Switch.

LeiaJá também

--> Sony lança nova versão do PlayStation por R$ 415

COMENTÁRIOS dos leitores