UNAMA realiza ação com games no Parque Shopping

A atividade é direcionada para os adeptos ao mundo dos jogos virtuais, animes e youtubers

seg, 21/01/2019 - 10:11
Divulgação Evento será nos dias 26 e 27 de janeiro Divulgação

A UNAMA – Universidade da Amazônia realiza, nos dias 26 e 27 de janeiro, a ação “Game Parque”, em parceria com o Parque Shopping Belém. A atividade é direcionada para os adeptos ao mundo dos jogos virtuais, animes, youtubers e conta com torneio de games, bate-papo, exposição sobre a evolução dos jogos, desfile de cosplay e apresentação de k-pop. A ação é gratuita, de 15 às 21 horas, e aberta à comunidade.

Para a diretora da UNAMA Parque Shopping, Ivana Drago, o evento visa proporcionar interação e a convergência entre os participantes. “O encontro terá muita novidade sobre jogos, cenários envolvendo os games e informações sobre carreira do futuro. É necessário e o futuro é agora. A UNAMA, quanto instituição de ensino superior que investe em tecnologia, não poderia ficar de fora desse ambiente e dos melhores cursos no âmbito digital”, disse a gestora.

Como regra, cada partida dos torneios terá a duração de cinco minutos. A quantidade máxima de participante por dia é de 50 pessoas. As inscrições devem ser realizadas na UNAMA Parque Shopping, na loja 1064 (1º piso).

Serviço

UNAMA Game Parque.

DATA: 26 e 27 de janeiro de 2019.

LOCAL: UNAMA Parque Shopping, na loja 1064 (1º piso).

HORÁRIO: 15h às 21h.

Por Rayanne Bulhões/Ascom Unama.

COMENTÁRIOS dos leitores