Serviço online edita imagens e retira ex das fotos

O Edit My Ex modifica os registros e retira a 'pessoa errada' dos momentos inesquecíveis

por Victor Gouveia qui, 07/03/2019 - 11:15
Divulgação Livre-se do incomodo de ter o ex-companheiro nas recordações de viagens, passeios e etc Divulgação

É comum ver um casal apaixonado compartilhar todo seu amor com os seguidores. Mas quando o relacionamento acaba, o que fazer com as fotos do ex? Mesmo separados, as redes sociais ficam relembrando aqueles momentos ao lado da pessoa que você acreditava ser sua cara metade. Para solucionar esse impasse, o serviço online Edit My Ex (Edite meu Ex) garante que pode te ajudar.

O site proporciona editores profissionais que apagam o ex sem modificar o contexto da imagem. Cada edição custa R$ 44,82 ou R$ 139,40, dependendo da quantidade de fotos; o valor original é em Libras Esterlinas, o que pode causar variação no preço. O funcionamento é simples, você faz o upload da foto que quer editar junto com o pagamento e instruções e, em até 48 horas, você recebe o registro editado.

O fundador do serviço Mark Rofe percebeu a brecha no mercado depois que removeu o ex da foto de uma amiga que acabara de pôr um fim no relacionamento. Ao ver a reação da colega, ele decidiu oferecer o trabalho para outras pessoas. De acordo com o portal Tecmundo, o site informa que determinadas imagens exigem uma edição mais complexa, se for o caso, o Edit My Ex oferece a mudança por outra foto ou o reembolso ao cliente.

COMENTÁRIOS dos leitores