Conheça o Pixelbook Go: o laptop silencioso

Dispositivo foi lançado nesta terça-feira (15), durante evento ‘Made by Google’, tem bateria de até 12 horas

por Katarina Bandeira ter, 15/10/2019 - 16:17
Google/Divulgação Preço inicial do Pixelbook Go é de US $ 649 Google/Divulgação

Nesta quarta-feira (15), o Google preparou um evento focado em apresentar seus novos dispositivos e tecnologias que devem chegar ao mercado em breve. Apesar de não contar com grandes surpresas a empresa aproveitou para apresentar uma data para o início do Google Stadia, lançar o Pixel 4 e uma nova versão para a sua linha de laptops: o Pixelbook Go. O dispositivo chega às lojas após um hiato de dois anos, prometendo lidar com qualquer carga de trabalho silenciosamente.

Com uma tela de 13,3'' polegadas, sensível ao toque, o computador portátil exibe imagens com resolução 4K, sem grandes dificuldades. A bateria promete durar até 12 horas e, caso você precise recarregá-lo, o laptop possui carregamento rápido que dá duas horas de bateria em apenas 20 minutos .

Um dos destaques do laptop é o teclado Hush, que traz teclas silenciosas e com iluminação de fundo para ajudar a digitar mais facilmente. Com sistema operacional Chrome OS, processador Intel Core que variam entre os modelos m3, i5 ou i7 de 8a geração, a depender do modelo escolhido, o notebook vem com memória entre 8 GB ou 16 GB de RAM e 64 GB e 256 GB de armazenamento.

O preço inicial do Pixelbook Go é de US $ 649 (R$ 2.689, na cotação atual), podendo chegar até US $ 1.399 (R$ 5.798, sem impostos). Porém, assim como muitos dos produtos da linha pixel, o aparelho não tem data para chegar ao Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores