Vivo Fibra chega em Caruaru

Serviço de TV por assinatura também está disponível pela mesma rede

por Katarina Bandeira ter, 05/05/2020 - 10:57

A Vivo anunciou na última segunda-feira (5), a chegada de sua rede de fibra (FTTH) à cidade de Caruaru. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a empresa pretende atender tanto clientes residenciais quanto empresas. Caruaru faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.

Além da internet, moradores do município poderão assinar o serviço de TV por assinatura oferecido pela mesma rede de fibra. Quem quiser ter a internet em casa poderá contar com banda larga residencial, HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo.  Clientes novos que assinarem o pacote de 100 Mega levam mais 100, por 12 meses e ainda receberão um bônus de até 50 GB, válidos por até seis meses, todo mês, nos planos de celular Vivo.

Quem for corporativo e optar pela oferta Vivo Total (fixo + móvel), poderá usufruir de 300 Mega por apenas R$99,99 e ainda levam o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo. Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Maurício de Nassau e Universitários. 

COMENTÁRIOS dos leitores