Novo trailer de Cyberpunk 2077 é cheio de ação e palavrões

Vídeo apresenta novas imagens do mundo, dos personagens e da história do jogo

por Katarina Bandeira sex, 26/06/2020 - 11:14
CD PROJEKT RED/Divulgação Game chegará ao Brasil para maiores de 18 anos CD PROJEKT RED/Divulgação

A CD PROJEKT RED divulgou na última quinta-feira (25), o mais recente trailer de Cyberpunk 2077. O vídeo do jogo, que mistura RPG de ação e aventura em mundo aberto, traz mais detalhes sobre os personagens, o enredo e os objetivos do jogador. Tudo isso regado a muito tiroteio, humor ácido e palavrões. 

Somos apresentados a uma nova visão do cenário de futuro sombrio que é Night City e o início da carreira mercenária de V, um fora da lei ambicioso e com melhorias cibernéticas. Pelo que é descrito no vídeo o personagem tem que roubar um biochip de uma grande corporação "da pesada". Os cenários são cheios de detalhes e luzes neon, com uma estética que lembra muito filmes como Blade Runner, além de mostrar  o momento em que o ator Keanu Reeves deve aparecer no game.

Embed:

Cyberpunk 2077 foi classificado para maiores de 18 anos e será lançado em 19 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada ainda este ano. De acordo com a desenvolvedora, o título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando estes ficarem disponíveis no mercado, recebendo uma atualização gratuita para aproveitar ao máximo o hardware da próxima geração de consoles. 

COMENTÁRIOS dos leitores