Hyper Scape estreia oficialmente para os consoles

Multiplayer free-to-play já está disponível para todos os jogadores

por Katarina Bandeira ter, 11/08/2020 - 11:01
Microsoft/Divulgação Game traz novas armas e novos hacks para competidores Microsoft/Divulgação

O Hyper Scape, a aposta em Battle Royale da Ubisoft, chega oficialmente nesta terça-feira (11), ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. O game vem sendo uma grande aposta da desenvolvedora para conquistar um público que cresce cada vez mais, vide a popularidade de jogos como Free Fire e Fortnite. A primeira temporada, chamada de "O primeiro princípio", adicionará novos modos de jogo - além dos vistos na versão demo - e novos recursos para Crowncast (extensão Twitch interativa do Hyper Scape).

No jogo, 99 jogadores vão à cidade virtual de Neo Arcadia para competir no Crown Rush, uma corrida pela coroa para times de três competidores ou jogadores solo. Para vencer é preciso ser o último time em pé ou ser aquele a agarrar e segurar a coroa por 45 segundos, enquanto é rastreado por jogadores inimigos.

A temporada inicial vai expandir as possibilidades de combate adicionando novas armas e novos hacks, além de novos recursos para o Crowncast. Por último, o Hyper Scape Season 1 está adicionando Battle Passes grátis e premium com 100 níveis de itens para desbloquear, seja jogando ou assistindo streamers usando a extensão Crowncast.

COMENTÁRIOS dos leitores