Tony Hawk's Pro Skater já está disponível nos consoles

por Katarina Bandeira sex, 04/09/2020 - 11:45
Actvision/Divulgação Game já está disponível para download Actvision/Divulgação

O remaster da série Tony Hawk’s Pro Skater finalmente está entre nós. O game, que traz lendas do skate, pistas clássicas e até a saudosa banda Charlie Brown Jr. em sua trilha sonora, está disponível apenas na versão digital para PlayStation 4, PS4 Pro, Xbox One, One X e PC. 

O game traz os dois primeiros jogos da franquia em único pacote, com todos os níveis, skatistas e manobras originais. Tudo isso em qualidade 4k em sistemas com o suporte. Os modos Create-A-Park e Create-A-Skater retornam ao jogo para permitir que os jogadores façam suas próprias customizações. 

Lançado originalmente para o PlayStation 1, em agosto de 1999, o primeiro título da série abriu o caminho para o gênero em 3D e retorna recebendo elogios do próprio Tony Hawk. “Foi incrível jogar os títulos originais no PlayStation 1 em 1999 e ver a reação positiva sensacional da comunidade PlayStation, então estou muito empolgado para trazer o jogo de volta ao PlayStation para todos os fãs hardcore de THPS.” Disse o skatista, em comunicado publicado pela Sony.

COMENTÁRIOS dos leitores