Microsoft lança novo teaser e dá pistas do Windows 11

Mesmo sem confirmar o Windows 11, a expectativa é que seu lançamento seja realizado em evento on-line nesta quinta (24)

por César Lui qua, 23/06/2021 - 12:19

A Microsoft divulgou um novo teaser do que está por vir no seu evento programado para esta quinta-feira (24). A expectativa dos rumores, por mais que a empresa negue, é que se apresente o Windows 11 durante a transmissão on-line que poderá ser acompanhada em seu site oficial. No trailer publicado nas redes sociais pode se observar o provável papel de parede do 11, no reflexo dos olhos da mulher.

Embed:

Na publicação, a legenda casou intriga por talvez ter dado mais uma pista do Windows 11. “Qual é o próximo? Descubra em 24 de junho, às 11h, quando entrarmos ao vivo”.

Segundo o portal Tecmundo, recentemente, papéis de parede do novo software da Microsoft  foram divulgados pelo “Aggiornamenti Lumia” e são idênticos ao que é visto no teaser divulgado pela empresa.

Para o Windows 11 se espera diversas mudanças visuais, já que vazamentos anteriores mostraram ícones repaginados e um design com cantos mais redondos, novas animações e o menu iniciar em local diferente, dessa vez no meio da barra de tarefas.

 

COMENTÁRIOS dos leitores