‘Contra Returns’ chega em 26 de julho

O título será lançado de maneira gratuita para Android e iOS

por Alfredo Carvalho ter, 29/06/2021 - 19:04
Divulgação/Konami Divulgação/Konami

 A publicadora e desenvolvedora de jogos japonesa Konami anunciou “Contra Returns” para dispositivos Android e iOS. O game foi desenvolvido em parceria com a TiMi Studio Group e chegará em 26 de julho. Acompanhe o trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=hS03sVdOB4w&t=84s

O título será lançado de maneira gratuita e permitirá compras de conteúdos para facilitar a jornada. O pré-registro já pode ser feito tanto na Play Store como na Apple Store. Aqueles que realizarem o cadastro antes do lançamento, poderão garantir algumas recompensas dentro do game.  

“Contra” é uma franquia de jogos de tiro do estilo run and gun (correr e atirar), lançada em 1987 para os arcades (fliperamas) e Nes. O game ficou conhecido pela sua alta dificuldade, que exigia do jogador reflexos e habilidades na hora de apertar os botões do joystick, uma vez que a morte poderia ser instantânea.

A saga de jogos teve fortes influências de clássicos do cinema como “Rambo”, uma vez que o modelo de um dos personagens se assemelha ao ator Sylvester Stallone. O protagonista, por sua vez, tem fortes referências a Arnold Schwarzenegger em seu visual. Esses dois soldados estão de volta em “Contra Returns”.

COMENTÁRIOS dos leitores