'Steel Assault' terá localização em português

Game homenageia clássico dos 16bits

por Alfredo Carvalho qui, 15/07/2021 - 17:47
Divulgação Título estará disponível nos PCs Divulgação

A publicadora e desenvolvera de jogos Tribute Games anunciou que o game “Steel Assault” chegará ao Brasil, totalmente localizado no idioma português, junto ao lançamento global, previsto ainda para 2021. O título estará disponível nos PCs, e já pode ser adicionado na lista de desejos da Steam. Acompanhe o trailer: 

Embed:

Trata-se a uma homenagem aos jogos da era 16 bits, de gênero plataforma, que usa como referência títulos consagrados, como “Castlevania: Bloodlines” (1994), “Contra: Hard Corps” (1994), “Gunstar Heroes” (1993) e “The Adventures of Batman and Robin” (1994). O game se destaca pelos seus gráficos em pixel art e trilha sonora que remetem ao rock, mas que também referenciam os clássicos consoles dos anos 1990, Super Nintendo e Mega Drive.

O jogador assumirá o controle do soldado Taro Takahashi, que deve percorrer uma américa pós-apocalíptica, para derrotar um ditador que governa perante os escombros do mundo. Para vencer todos os obstáculos, o personagem contará com o auxílio de seus punhos, chicote, tirolesa e também, de suas habilidades de salto e deslizes.

Além de “Steel Assault”, a Tribute Games é responsável pelos jogos “Panzer Paladin” (2020) e “Mercenary Kings”. A desenvolvedora também está à frente do “Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge”, que possui previsão de lançamento para 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores