eFootball já tem data de atualização para diminuir bugs

Em menos de um mês de estreia, após a grande expectativa, o game foi considerado um dos piores da história por apresentar muitos bugs e ter a jogabilidade limitada

por Victor Gouveia sex, 08/10/2021 - 12:02
Reprodução/Konami O jogo virou piada na internet e repercutiu em memes Reprodução/Konami

Após o fiasco do lançamento do eFootball 2022, nesta sexta-feira (8) a Konami indicou que pretende reconquistar os fãs do antigo Pro Evolution Soccer (PES) ao anunciar a primeira atualização no próximo dia 28. Em menos de um mês de estreia, após a grande expectativa, o game foi considerado um dos piores da história por apresentar muitos bugs e ter a jogabilidade limitada.

A Konami já havia se desculpado pelas falhas e tinha prometido o update para reverter a enxurrada de críticas dos jogadores, que tomaram as redes sociais com memes.

LeiaJá também: 

--> eFootball é lançado com status de 'pior game da história'

O eFootball foi lançado em versão gratuita, mas, ainda assim, não conseguiu convencer os fãs da tradicional franquia de futebol virtual que iniciou com o Winning Eleven.

No comunicado através do Twitter, a desenvolvedora anunciou a data que a atualização será liberada e não descartou a necessidade de novos ajustes.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores