Epic Games disponibiliza jogos de terror até o Halloween

Semanalmente, a desenvolvedora libera de um a três títulos sem custos para os jogadores

por Paula Brasileiro sab, 23/10/2021 - 16:06

A Epic Games tem feito a alegria dos gamers disponibilizando semanalmente jogos gratuitos em seu site. Neste mês de outubro, a empreitada pegou carona no Halloween e os títulos oferecidos são ligados à temática do terror. Na última quinta (21), foi liberado o game Among the Sleep – Enhanced Edition, já na próxima semana, no dia 28, o público poderá baixar, sem custos, o jogo DARQ: Complete Edition.

Em Among the Sleep, disponibilizado na última quinta (21), o jogador se torna uma criança de apenas dois anos, presa em um pesadelo. Ao acordar de madrugada, ouvindo barulhos estranhos, ela explora a escuridão em busca da mãe. Para baixar o jogo gratuitamente, o usuário precisa uma conta no site da Epic Games. O título fica disponível durante uma semana.

Reprodução/Instagram

Já na próxima quinta (28), os gamers poderão baixar o jogo DARQ: Complete Edition. outro título de terror e aventura, em formato quebra-cabeça, desenvolvido pela Unfold Games para PC. Semanalmente, a desenvolvedora libera de um a três títulos sem custos para os jogadores.





 

COMENTÁRIOS dos leitores