‘Path of Exile’ ganhará expansão ‘Cerco do Atlas’

Atualização chega em 4 de fevereiro aos PCs e 9 de fevereiro aos consoles Playstation 4 e Xbox One

sex, 04/02/2022 - 00:29
Reprodução/Grinding Gears Games Reprodução/Grinding Gears Games

O RPG de ação gratuito “Path of Exile” (2013) receberá a expansão “Cerco do Atlas”, que promete trazer diversas novidades para o título. A atualização chega em 4 de fevereiro aos PCs e 9 de fevereiro aos consoles Playstation 4 e Xbox One. Acompanhe o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hqSk4mef5LU

Segundo a desenvolvedora do título Grinding Gears Games, “Cerco do Atlas” incluirá a liga de desafios Archnemesis, melhorias no balanceamento no jogo, além de uma reformulação completa nos itens únicos, missões de história e chefes finais.

“Path of Exile” foi lançado em 2013 para os PCs e se trata de um RPG de ação ambientado em um mundo de fantasia, onde o jogador controla seu personagem por meio de uma visão de topo, semelhante ao que ocorre na franquia “Diablo”.

Em 2017, “Path of Exile” chegou ao Xbox One e em 2019 fez a sua estreia no Playstation 4. De acordo com a desenvolvedora, atualmente o game conta com uma comunidade de 20 milhões de jogadores, que considera as versões localizadas para os idiomas Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Chinês Tradicional e Simplificado, Russo, Tailandês, Português Brasileiro e Coreano.

COMENTÁRIOS dos leitores