Konami reserva grande anúncio para a TGS 2022

Empresa anunciou a presença de Yuji Kaji, dublador de Final Fantasy, em seu painel durante o evento

por Matheus de Maio qui, 01/09/2022 - 15:08
 Foto/Divulgação: Konami - Final Fantasy XIV Foto/Divulgação: Konami - Final Fantasy XIV

A poderosa do mundo dos jogos, Konami, anunciou na noite da quarta-feira (31) a programação da empresa na Tokyo Game Show deste ano. Além dos títulos já aguardados pelos fãs, a agenda do estúdio apresentou uma ação no dia 16 de setembro, citando apenas o anúncio de algo baseado em “uma franquia adorada em todo o mundo.”

No site oficial da empresa (Informação da VGC), a Konami também anunciou a presença do dublador Yuji Kaji no painel. Kaji é dublador e a voz original de diversos títulos como a série Final Fantasy.

No Twitter, diversos fãs especulam qual será o anúncio e de qual franquia de jogos a empresa se refere. Alguns apostam em Metal Gear Solid, outros reconhecem a presença de Yuji como um sinal para o anúncio no universo de Final Fantasy, porém, a Konami é detentora de diversas outras propriedades intelectuais.

De toda forma, a expectativa dos fãs logo será respondida, uma vez que a TGS deste ano acontece entre os dias 15 e 18 de setembro. A Tokyo Game Show é o principal evento do mundo dos jogos no Japão, já tendo sido palco de diversos anúncios de jogos Triple A (jogos com maior investimento monetário do gênero). 

COMENTÁRIOS dos leitores