iPhone bate recorde de uso nos Estados Unidos

A empresa superou todos os dispositivos com Android

sex, 02/09/2022 - 18:28
Divulgação/ Apple Desenho da maça mordida, símbolo da Apple Divulgação/ Apple

De acordo com um novo relatório de vendas da Counterpoint Research, pela primeira vez os números de participação de mercado do iPhone nos Estados Unidos estão acima dos 50%, divulgado nesta terça-feira (2). Com esse número, a empresa superou todos os dispositivos com Android somados.

Esse número foi alcançado não apenas as vendas atuais dos aparelhos, mas também a chamada “base instalada”, que observa todos os celulares em uso durante o período pesquisado, segundo o site jornal Financial Times, a Counterpoint Research.

Já o Financial Times, explicou que o número de vendas pode flutuar de um trimestre para o outro, em função de vários fatores como horários e datas dos lançamentos, por exemplo.

“Qualquer pessoa que compre um iPhone, seja de segunda mão, terceira ou quarta mão, provavelmente dará à Apple algum dinheiro comprando aplicativos, pagando pelo iCloud, usando o Apple Music ou fazendo transações no Apple Pay. E esse é um modelo que ninguém mais conseguiu replicar.”, disse o analista Ben Woods, da CSS Insight, ao site 9to5Mac.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores