Nintendo anuncia sequência de Zelda

Novo jogo será a sequência de Breath of the Wild, lançado em 2017

por Matheus de Maio ter, 13/09/2022 - 18:55
 Foto/Divulgação: The Legend of Zelda: Tears of Kingdom - Nintendo Foto/Divulgação: The Legend of Zelda: Tears of Kingdom - Nintendo

A Nintendo anunciou durante a apresentação do Nintendo Direct (evento com os principais anúncios da empresa, tanto para jogos, quanto para produções audiovisuais) a sequência de Zelda: Breath of the Wild. E, além disso, também divulgou um novo teaser inédito da sequência.

Apesar de ser curto, o vídeo mostrou para os fãs um pouco mais da jogabilidade e também revelou o título oficial do jogo, que sairá como The Legend of Zelda: Tears of Kingdom. Além de todos os detalhes, foi divulgada a data de lançamento, marcada para 12 de maio de 2023.

Zelda: Breath of the Wild é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela gigante dos jogos japonesa Nintendo. O jogo foi publicado em 2017 e imediatamente caiu no gosto dos fãs e novos jogadores. Apresentando diversas novas funcionalidades, quebra-cabeças e novos desdobramentos da história de Link, o jogo foi um dos mais aclamados da série em quesitos de crítica.

Zelda: Tears of the Kingdom será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, plataforma em que a empresa vem investindo quase que unicamente nos últimos anos.

Confira o teaser:https://www.youtube.com/watch?v=2SNF4M_v7wc

COMENTÁRIOS dos leitores