Robot Cache é lançado em toda a América Latina

Serviço de compra de games já havia chegado ao Brasil em julho deste ano

por Vitória Silva qua, 14/09/2022 - 13:10
Divulgação Interface da Robot Cache Divulgação

A Robot Cache anunciou, nessa terça-feira (13), que chegou aos servidores de toda a América Latina. No Brasil, o serviço já está disponível desde julho deste ano. A Robot Cache, S.L. é uma empresa de videogames criada para permitir a compra e venda digital de jogos. O lançamento já apresenta muitos títulos de sucesso de desenvolvedores e editores de todo o mundo, com mais jogos sendo adicionados a cada semana. 

Embed:
 

A plataforma oferece aos gamers não apenas a oportunidade de comprar e jogar, mas também listar seus próprios jogos à venda, recebendo um retorno de 25% sobre o lucro operacional. Além de uma biblioteca de jogos cada vez maior, a loja apresenta um design exclusivo e possui uma opção que permite aos jogadores usar o tempo ocioso do PC para obter a moeda digital do Robot Cache (“IRON”), que pode ser usada para comprar novos jogos. 

O Robot Cache Também possui uma plataforma totalmente gamificada com desafios que recompensam os jogadores com ainda mais IRON após a conclusão. 

Os usuários devem encontrar jogos de grande sucesso dos principais desenvolvedores e editores como Bethesda, THQ Nordic e Paradox, entre outros, com Ghostwire: Tokyo, The Elder Scrolls V: Skyrim, DOOM, Metro Light Redux e Wastelands 3 disponíveis no lançamento do serviço. 

COMENTÁRIOS dos leitores