The Sims 4: personagens trans ganham opções de edição

Jogo oferecerá, por exemplo, cicatrizes de mastectomia, cirurgia realizada por alguns homens trans e pessoas não binárias para retirada das mamas

sab, 04/02/2023 - 13:51

A EA anunciou o lançamento de uma nova atualização para o The Sims 4, que incluem mais personalizações para personagens trans. O jogo passará a contar, por exemplo, com cicatrizes de mastectomia, cirurgia para retirada das mamas realizada por alguns homens trans e pessoas não binárias. Também será possível acrescentar modeladores e até faixas para tapar os seios.

As novidades incluem ainda mais opções de corpos para os personagens e a possibilidade de alterar os pronomes. Pessoas que fazem uso de itens médicos vestíveis como monitores de glicose ou aparelhos auditivos, também pode aplicar esses itens a seus personagens. 

[@#podcast@#]

De acordo com a EA, a atualização também corrige bugs comuns ao jogo e oferece outras melhorias gerais. Ela já está disponível para os usuários.

Nova Expansão

A desenvolvedora anunciou ainda uma nova expansão de The Sims: Growing Together (Crescendo Junto). A opção do jogo é mais voltada para a criação de núcleos familiares e as decisões determinantes em seus relacionamentos interpessoais. Confira o trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores