Multi vai comercializar periféricos da Razer no Brasil

Os itens como mouses, teclados, cadeiras, acessórios para PC e consoles da Razer começarão a ser distribuídos pela Multi a partir do terceiro trimestre de 2023

por Camily Maciel seg, 19/06/2023 - 21:53
Foto: Divulgação / site oficial - razer.com Foto: Divulgação / site oficial - razer.com

Hoje (19), a Multi (antiga Multilaser) anunciou que será a distribuidora exclusiva dos produtos da Razer no Brasil. A parceria entre as empresas também pretende fazer com que aumente a gama de periféricos gamers da Razer no país. Os itens como mouses, teclados, cadeiras, acessórios para PC e consoles da Razer começarão a ser distribuídos pela Multi a partir do terceiro trimestre de 2023.  

Os equipamentos voltados para jogos eletrônicos também serão distribuídos e comercializados pela empresa brasileira. O diretor de produtos da área gamer do Grupo Multi, Rodrigo Berti, afirmou que a ideia é oferecer aos brasileiros os melhores produtos gamer. “O Grupo Multi é referência na distribuição de grandes marcas internacionais. Além disso, já estamos presentes no segmento gamer e esperamos ampliar ainda mais nossa presença e expertise neste promissor e crescente mercado”, ressaltou.  

Vale lembrar que a Razer iniciou suas operações na América Latina em 2009. “Estamos empolgados em fazer parte do portfólio de parceiros globais do Grupo Multi, que contará com a distribuição exclusiva da linha de periféricos Razer no Brasil, incluindo nossos mouses, headsets, teclados, mousepads e muito mais”, acrescentou o vice-presidente de vendas e marketing da Razer, Ken Loyd.

COMENTÁRIOS dos leitores